Como é feito?
As Joias SALES GOLD são feitas por vários tipos de materiais, usando metal base em alta fusão, com todos os elos soldados em prata para trazer segurança ao produto evitando a quebra, após esse procedimento, a joia passa por um processo de banho a 10 milésimos em Ouro18K, essa etapa consiste em mergulhar o metal em uma solução de sais de ouro e depois liga-ló numa corrente elétrica em um processo chamado galvanoplastia. Trazendo o melhor banho resultando em uma cor semelhante á ouro puro.
Banhado ou Folheado, qual a melhor opção?
São processos completamente diferentes, no caso do produto banhado considerado como SEMIJOIA, literalmente é mergulhado tomando um banho de ouro, absorvendo todo o brilho aplicado, dificultando assim a perda da cor. Já o folheado trata-se apenas de "duas chapas" de ouro que comprimem a peça causando o efeito do brilho porém com uma durabilidade muito curta e sem garantia nenhuma, por isso é considerado uma BIJOUTERIA. Sendo assim podemos concluir que as joias banhadas são melhores opções disponíveis atualmente, levando em conta a qualidade duradoura por um preço justo.
Qual é a garantia do meu produto e quais cuidados devo ter?
Diferente de qualquer loja de semijoias, nós disponibilizamos 2 anos de garantia!
Após anos de testes o banho dos nossos produtos mostrou o melhor resultado com uma durabilidade de 3 a 4 anos ou ATÉ MAIS de acordo com vários feedbacks dos nossos clientes mais antigos!
Caso você acione a sua garantia, a peça será enviada para uma análise onde verificamos a causa do problema e se houve contato com produtos químicos contraindicados ou se o cliente possui suor úrico. Conhecemos bem a reação que cada produto impróprio causa nas peças, se for constatado o mau uso NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS pela troca do produto, devolução do dinheiro ou manutenção da peça.
A garantia é somente contra defeito de fabricação, se for constatado realmente uma falha no banho ou na solda dos elos.
Aqui está algumas recomendações de cuidados com o uso e os produtos contraindicados:
♦ Evitar água salgada, cloro, suor úrico, produtos químicos de limpeza, banheiro e higiene pessoal como por exemplo o shampoo, condicionador, sabonetes, perfumes, loções, cremes e etc... ;
♦ Não garantimos quebra, perda de pedras, arranhões, desgaste natural pelo uso, manchas ou danos causados por alguma das substâncias citadas acima;
♦ Se comprovado defeito de fabricação a peça será substituída sem ônus.
Caso por alguma eventualidade você esqueça desses cuidados, essas "químicas" não vão causar danos imediatos ao produto (deixando preta ou descascando), porém provoca a diminuição da durabilidade de suas peças.
Informação sobre o fecho:
As Correntes SALES GOLD possui um fecho especifico para cada modelo, sendo eles; canhão, trava dupla, gaveta ou boia. Pensando na segurança e melhor design da sua joia.
FECHO CANHÃO: Levantando a primeira trava separando-a da bolinha, com a trava levantada rode para lateral até ela se soltar, NÃO PRECISA DE FORÇA E SIM JEITO!
TRAVA DUPLA: Levante as duas travas laterais separando-as das bolinhas, com as travas separadas você aperta o botão central do fecho puxando ao mesmo tempo, NÃO PRECISA DE FORÇA E SIM JEITO!
FECHO GAVETA: Levante a trava central, separando-a da bolinha, com a traja separa você aperta o botão central do fecho e puxa ao mesmo tempo.
FECHO BOIA: Puxar a trava para trás. SIMPLES E FÁCIL!
Onde posso receber meu pedido?
- Realizamos envios para todo o Brasil com frete grátis com parceria com os correios!
- Realizamos envios via motoboy particular com segurança de sua peça! (custo por km da distancia do escritorio até o local de entrega, consultar o valor por WhatsApp)
- É possivel também retirar o pedido no escritorio após a aprovação do pagamento (A retirada deve ser feita com data e horario previamente marcada)
- Se for do seu interesse enviar o motoboy de sua confiança para retirar as suas peças após o pagamento aprovado, NÓS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO PRODUTO ASSIM QUE SAIR DA LOJA!
E sobre os Envios e entregas?
O processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento pela instituição bancária ou operadora de cartão. Caso você tenha pago com cartão de crédito, o processo é geralmente rápido (entre 1 e 10 minutos), e no caso de boleto bancário, pode levar até 3 (Três) dias úteis.
PRAZOS
Assim que aprovado o pagamento sua mercadoria será postada no prazo de 1 (um) dia útil em caso de produtos á pronta entrega, em caso de peças personalizadas o prazo será informado no ato da compra, as disponibilidades dos produtos em estoque são informadas no ato do contato com o cliente também. Assim que postado o prazo de entrega seguirá os definidos pela transportadora.
Como limpar as peças?
A melhor maneira para limpar as suas peças são com nossas maquinas e produtos especificos da empresa, mas, caso prefira relizar a limpeza na sua casa também é possivel, segue o passo a passo:
- PASSO - Pegue uma panela e acrescente 2 dedos de agua, adicione a peça que deseja limpar e ferva por 2 minutos para amolecer toda a sujeira e suor da peça.
- PASSO - Espere esfriar e retire o produto da água. Use o auxilio de uma escovinha leve com cerdas macias com um pouco de detergente NEUTRO e esfregue nos lugares que mais precisar.
- PASSO - Após toda a limpeza, esponha o produto a uma corrente de agua doce para tirar todo o detergente e os residuos de sujeira.
- PASSO - Seque seu produto e finalize com a flanela magica Sales Gold para dar o acabamento de brilho.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Aceitamos a maioria das bandeiras de cartoes de débito/crédito.
Tambem aceitamos as seguintes formas de pagamento: PIX, dinheiro em espécie, Bitcoin e boleto bancario.
Posso trocar meu produto?
Para que seja possível a troca do produto, o mesmo deve acompanhar uma justificativa como por exemplo o defeito de fabricação e/ou em caso de presentes para terceiros.
No caso de defeito a solicitação deve ser feita em até 48h (quarenta e oito horas) a partir do recebimento e até 30 (trinta) dias corridos em caso de presente.
O produto deve estar em perfeito estado, junto com a embalagem e todos os itens que acompanham (porta joias, flanela, certificado de agradecimento e garantia).
Os custos de envio e retorno depende do motivo da troca, caso seja devido a avarias a responsabilidade será inteiramente da empresa, caso contrário o cliente deve assumir os custos.
Recomendamos total atenção no ato da compra, pois não será possível trocar em outro caso que não foi citado acima, temos o suporte de atendimento e toda a descrição completa do produto em nosso site. Estamos dispostos a sanar qualquer tipo de dúvidas e esclarecer tudo o que for necessário para a sua total satisfação com a compra.
Posso devolver meu produto?
DEVOLUÇÃO:
De acordo com o art.49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990)
“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”
Neste caso, e somente nessas condições será possível a devolução do valor ao cliente. Os custos com a entrega serão de responsabilidade da empresa. Caso a solicitação seja feita após o prazo de 7 (sete) dias corridos, não será possível a devolução.