TROCA:
Para que seja possível a troca do produto, o mesmo deve acompanhar uma justificativa como por exemplo o defeito de fabricação e/ou em caso de presentes para terceiros.
No caso de defeito a solicitação deve ser feita em até 48h (quarenta e oito horas) a partir do recebimento e até 30 (trinta) dias corridos em caso de presente.
O produto deve estar em perfeito estado, junto com a embalagem e todos os itens que acompanham (porta joias, flanela, certificado de agradecimento e garantia).
Os custos de envio e retorno depende do motivo da troca, caso seja devido a avarias a responsabilidade será inteiramente da empresa, caso contrário o cliente deve assumir os custos.
Recomendamos total atenção no ato da compra, pois não será possível trocar em outro caso que não foi citado acima, temos o suporte de atendimento e toda a descrição completa do produto em nosso site. Estamos dispostos a sanar qualquer tipo de dúvidas e esclarecer tudo o que for necessário para a sua total satisfação com a compra.
DEVOLUÇÃO:
De acordo com o art.49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990)
“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”
Neste caso, e somente nessas condições será possível a devolução do valor ao cliente. Os custos com a entrega serão de responsabilidade da empresa. Caso a solicitação seja feita após o prazo de 7 (sete) dias corridos, não será possível a devolução.